Bobby Lashley
Página 1 de 1
Bobby Lashley
Franklin Roberto Lashley [1] (nascido em 16 de julho de 1976) [1] é um lutador profissional americana, artes marciais misturadas Collegiate antigo combatente e lutador amador. Ele é conhecido desde a sua tarefa no Mundo Wrestling Entertainment (WWE). Lashley também é um ex-membro do Exército dos Estados Unidos. Na WWE, ele é um ex-campeão WWE Estados Unidos e uma vez dois ECW Campeã do Mundo. Ele atualmente tem um contrato com uma luta-Americana da Luta League.
Lutas amadoras
Lashley assistiram Missouri Valley College, onde ele ganhou três campeonatos nacionais amadores wrestling entre 1996 e 1998 e quarta colocada em 1995. Ao longo de 1997 e 1998, foi a Associação Nacional de Atletismo Intercolegiais (NAIA) Lutas Campeão Nacional [2]. Lashley juntou mais tarde o Exército dos Estados Unidos, onde ele continuou a lutar. [1] [3]
World Wrestling Entertainment (2005-2008)
Em novembro de 2005, Lashley começou a trabalhar na área profissional wrestling e assinou um contrato com desenvolvimentista Mundo Wrestling Entertainment. Ele foi designado para o desenvolvimento território Ohio Valley Wrestling, onde era conhecido como Blaster Lashley, e era um membro da Bolin Serviços estável juntamente com Mike Mondo e Ken Doane.
SmackDown! (2005-2006)
Lashley durante o seu primeiro Campeonato Mundial ECW reignIn mid-2005 surgiu na Lashley quatro eventos ao vivo, no escuro lutando para ambos os jogos e Raw SmackDown! marcas. [1] Em 23 de setembro de 2005, Lashley fez sua estréia na televisão WWE SmackDown! usando o nome de "Bobby Lashley". Lashley foi introduzido como um tempo três Lutas Campeão Nacional Amador, uma vez quatro All-American, uma vez duas Forças Armadas Champion, e um 2002 Silver medalist no Campeonato Mundial Militar. Em sua primeira partida, ele derrotou Simon Dean. Em seu pay-per-view No Mercy estreia em 2005, ele derrotou Dean novamente. Lashley foi para derrotar inúmeros superstars tanto em SmackDown!. [1] Sobre o episódio de 11 de novembro SmackDown!, Lashley derrotou Orlando Jordan em um jogo qualificativo para um lugar na equipa SmackDown! em caso Survivor Series ele foi o primeiro a ser eliminado. [4] [5]
Em 6 de janeiro de 2006, anunciou Lashley tornou-se o primeiro participante do SmackDown! a ser celebrado esse ano's Royal Rumble. [6] No Royal Rumble, Lashley foi o oitavo lutador a entrar no jogo. Ele eliminou Silvestre, mas ele foi, então, eliminado após a combinação do Mundo depois da Raw Tag Team Champions The Big Show e Kane [7].
Na sequência da Royal Rumble, Lashley começou com um feudo John "Bradshaw" Layfield que levam a uma partida no No Way Out. A partida foi Lashley da primeira perda em singles concorrência devido à interferência de Finlay. [8] Durante fevereiro e março, Lashley estava envolvido em um feudo com Finlay, em que os dois teriam rixa em muitas ocasiões, incluindo um lenhador que correspondem Finlay venceu depois de usar um cacete irlandês [9].
Em 2 de abril, depois de vencer uma batalha Última Chance real por último eliminando MNM, [10] Lashley competiram em sua primeira WrestleMania (WrestleMania 22) do Banco Branqueamento na escada jogo. O jogo foi ganho por Rob Van Dam [11]. Lashley próxima entrou SmackDown! 'S King of the Ring torneio. Ele durou até o final, derrotando Mark Henry e Finlay no processo. [1] Na ronda final, realizada no Dia da Ressurreição ele foi derrotado por Booker T, com a ajuda de Finlay. Mais tarde, como estava a ser coroada Booker, Lashley entregue uma lança para Booker. [12] Estes actos desenvolvido em uma contenda com o recém-nomeado "King Booker" e os outros membros do seu tribunal (Queen Sharmell, Finlay e William Regal). Durante esta contenda, Lashley venceu seu primeiro campeonato de wrestling profissional derrotando John "Bradshaw" Layfield para os Estados Unidos WWE Championship, que ele perdeu a Finlay um pouco menos de dois meses mais tarde. [13] [14] Lashley mais tarde juntou forças com Batista contra a decisão do Tribunal.
Não muito tempo depois de perder o título dos Estados Unidos, Lashley foi declarado incapaz de competir em função de um médico que afirmou que, durante um exame anual, Lashley foi encontrado para ter níveis elevados de enzimas do fígado e, portanto, não seriam apuradas para lutar até nova avaliação. [15] Lashley retornou um par de semanas mais tarde, para o SmackDown! rotação para manter seu feudo com o Tribunal de Justiça e passou a ganhar o seu primeiro jogo para o Campeonato do Mundo em Heavyweight No Mercy contra King Booker. Este jogo mais tarde se tornou um bout quatro maneira que incluiu também uma aliada do Batista e Booker, Finlay. King Booker ganhou depois que correspondem a pinagem Finlay [16].
Extreme Championship Wrestling (2006-2007)
Em 14 de novembro de 2006, Lashley mudou-se para a marca ECW. Ele estreou sobre a marca, fazendo uma aparição surpresa para assinar um contrato para o local no final da Extreme Eliminação Câmara páreo para o ECW World Championship em dezembro de Dismember. [17] Em dezembro de Dismember, Lashley foi a quinta pessoa libertada no igualar. Ele tanto eliminadas Test e The Big Show por pinfall após uma lança para se tornar o novo ECW Campeã do Mundo. Isso fez o primeiro African American Lashley a deter o título ECW [18].
Lashley de fazer a sua entrada durante um ECW casa showAfter ganhar o ECW World Championship, em seguida, Lashley teve êxito defesas contra o título The Big Show, Rob Van Dam, Test, Hardcore Holly, Kenny Dykstra, e Mr. Kennedy. [1] Sobre o 19 de março , 2007, Lashley oficialmente se tornou a primeira pessoa a quebrar Chris Masters' vinte e três meses desde Masterlock Desafio [19].
No início de 2007, Lashley foi selecionado por Donald Trump para representá-lo em uma "Batalha dos multimilionários" Vince McMahon jogo contra o seu representante, Umaga. Na WrestleMania 23 em um Hair vs Hair jogo, Lashley derrotou Umaga na sequência de uma lança e ajudou a fazer a barba Trump McMahon da cabeça depois, em conformidade com a partida da estipulação perder [20]. WrestleMania Depois, Lashley feuded com Mr. McMahon. McMahon reservou-se, seu filho Shane McMahon e Umaga em um 3 em 1 desvantagem no jogo contra o Lashley Backlash para o Campeonato Mundial ECW. Após dois alto impacto mergulho salpicos de Umaga, Mr. McMahon marcou o jogo em si mesmo e preguei Lashley para ganhar o título [21]. Lashley legitimamente ferido seu ombro durante a partida e após um exame dias mais tarde, foi revelado que ele tinha uma danificados manguito rotador, mas não iria precisar de cirurgia no momento. [22] No Dia da Ressurreição, Lashley derrotou Vince, Shane, e Umaga em um 3 em 1 handicap revanche após bater o Dominator sobre Shane McMahon. Lashley não venceu o Campeonato Mundial ECW, no entanto, uma vez que ele não tinha o pino Mr. McMahon. Como resultado, o Sr. McMahon reteve o título. [23] Em 3 de junho no One Night Stand 2007, Lashley derrotou Vince McMahon, em uma rua lutar para ganhar o Campeonato Mundial ECW por um segundo reinado, apesar da utilização de Shane McMahon e Umaga no jogo [24].
Raw (2007)
Em junho a 11 edição da Raw, Lashley foi elaborado a partir da marca para a Raw ECW marca como parte do Projecto de WWE 2007. Como resultado da elaboração, Lashley teve a ECW World Championship tomadas a partir dele. Ele realizou-se um desafio no jogo contra o Mick Foley, Randy Orton, King Booker e WWE John Cena para o Campeonato em Vengeance: Noite dos Campeões, que foi ganha pelo Cena, que foi capaz de manter o campeonato. Lashley tornou-se o número um competidor para o Campeonato WWE por vencer a "vencer o relógio" sobre o desafio 2 de julho de 2007 edição do Raw. Ele, porém, foi fixada pelo Cena no Great American Bash.
Durante uma partida em 30 de julho, foi Lashley (kayfabe) feridas por Mr. Kennedy depois do ombro Lashley Kennedy chutado para o ringue etapas, permitindo Lashley a ter tempo livre para a cirurgia para a legítima ele sofreu lesão no Backlash. [25] [26] [27]
Pós-WWE (2008)
Em janeiro de 2008, no fórum de seu site oficial, Lashley anunciou que havia deixado WWE. Ele esclareceu seus comentários, afirmando que ele não quis deixar WWE, mas teve que devido a circunstâncias independentes da sua vontade. Ele também afirmou que ele era agora de formação para uma carreira em Mixed Martial Arts [28]. WWE anunciou que Lashley foi libertado da WWE seu contrato em 4 de fevereiro de 2008 [29].
Asistencia Assessoria y Administración (2008)
Depois de deixar WWE, Lashley regressou ao wrestling por aparecendo como um calcanhar no Asistencia Assessoria y Administración emblemática do evento Triplemania 16. Ele, juntamente com Kenzo Suzuki e Electroshock, derrotou Chessman, Silver King, e La parka, Jr. [30]
Mixed Martial Arts
[editar] Mixed Fighting Alliance (2008-presente)
Lashley tem formação em tempo integral no MMA e fez sua estréia na Mixed Fighting Alliance (AMF) inagural evento "There Will Be Blood" em 13 de dezembro de 2008, o American Airlines Arena, em Miami, FL. Ele venceu por TKO (corte) ao longo de Josué Franklin em 41 segundos de volta 1.However Lashley afirmou que ele tem planos para voltar para a WWE em 2009. [31]
Pessoal vida
Lashley graduado de Missouri Valley College em 1999 com uma licenciatura em Gestão Humana Serviço Agência [3]. Lashley tem uma filha, Kyra, que nasceu em 2005. [32] [33] Em 2007, Lashley abriu uma loja que vende saúde falinhas mansas bebidas. [32] Ele está atualmente namorando ex-WWE Diva Kristal Marshall. [34] O casal tinha um filho chamado Myles em agosto de 2008. [35]
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos